Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 04, 2007

Voltei, voltando. Grand.mother


Acabaram-se as férias.
Achei até que foram "férias" demais.
Se eu tivesse viajado para o "paraíso" certamente estaria achando pouco os 30 dias de férias.
Ontem retornei aos plantões no SAMU. Eu adoro "plantonar" no SAMU. Aprendo muito e aprendo sempre.
E ontem, não foi diferente.
Como ainda estou sem poder fazer grandes esforços(pós-cirurgia) não pude usar os ensinamentos das aulas de resgate. Mas volto breve.
Vejam na imagem, mesmo que pequena a ginástica, que se faz para socorrer acidentados.
Haja joelheiras, haja agachamento.
E viva novamente e sempre, o SAMU.
Minha gata de 2 patas está "ligeiramente"grávida. Linda e grávida.
Acho que ela não tem noção das muitas alegrias que vem por aí. Nem ela, nem ele. Eu que acho.
Em mim, um misto de medo, de preocupação, mas de muita alegria também.
Não vou ser avó.
Serei grand.mother.
Liliane

2 comentários:

Jôka P. disse...

Oi, Liliane ! Bem-vinda de volta a "vida normal" !
E parabéns pela gravidez da sua gatinha, quero acompanhar tim-tim por tim-tim, viu ! Com direito a fotos dos pequeninos rebentos felinos.
Bjs!

Anônimo disse...

E esses treinamento não acabam nunca?
Então Érica está linda??? marinheiros de primeira viagem só vão sentir o peso da alegria e do trabalho quando a "ficha cair".. enquanto isso a Grand.mother que se cuide, vai plantonar ao baby de Érica. Sem necessidades de joelheiras ou qualquer outro apetrecho de segurança, que não as fraldas e biberons...
Já sabe o sexo e nome???
beijos,