Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 29, 2007

Ana Cecília e minhas caixas




Olha os trabalhos que fiz nesses dias de repouso forçado.
As caixas pequenas são para guardar os envelopes de chás. Nem morro de amores por chás, mas quero ter um local bonito para guarda-los.
A caixa maior ainda não sei o que vou colocar. Aceita-se sugestões.
E as tampas dos vidros de bolachas e biscoitos com rendinhas nas bordas. Lindas.
E a caçula Ana Cecília tentando me convencer a dar pedaços de queijos para ela.
Liliane

3 comentários:

Susana Jas disse...

Que coisas liiiiiiiiiiiiiiindas, principalmente a gatinha !!! hihihihihi
A caixa de cha' faria o maior sucesso por aqui, onde o pessoal toma mais cha' do que agua ! Linda, pratica e original.
Estou pensando numa utilidade para as caixas maiores... vou pesquisar e depois volto para dizer.
Que talento para artesanato hein !?
Lindo ! Adorei !

Um bj,

Susana

Anônimo disse...

Espero que tenha dado pelo menos um pedacinho prá ela. Quando acontece comigo eu dou, minha esposa briga comigo, mas eu morro de pena. Beijos do Hiran.

Donaella disse...

Estu com o quarto, repleto de entulhos...comecei uma faxininha e não consigo terminar!Ow, como preciso desse tempo!
Delicadísso-local pra chá! Eu não gosto, mas fiquei com vontade!heheh...
Bjim e ótima semana