Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 15, 2006

Roteador/velocidade

Hoje, no final da tarde aproveitando o feriado, o Lima, o santo Lima, como chama-o a Isa, do blog muitoromantica, vai vir instalar o roteador que estou comprando para meu novo notebook com wireless e vai tb resolver o problema da lentidão do meu computer. Espero-o ansiosa. Não está dando para aguentar a demora em abrir os sites e etc, etc.
Deixo uma lista de tudo que observei e que necessitam, acho, ser consertados ou esclarecidos. Aguarde-me.

Já tenho mais de 250 DVDS. Todos cadastrados e todos organizados. Emprestar? Só com meu controle. Muito de filmes que assisti ao longo da vida e que quis manter próximo de mim, comprei. Quase sempre com preços promocionais. Ando com a lista, por ordem alfabética para evitar de comprar duplicado. Adoro cinema. Espero ainda ter tempo na vida para assisti-lo, re-assisti-los.
Tenho 02 TVs e 02 DVDs no meu quarto. O bom era poder dividir os olhos para assistir 02 programas ou 02 DVDs na mesma hora.
Liliane

7 comentários:

Anônimo disse...

Paula, tb to pesquisando pra comprar um note, e claro, colocar uma redinha wireless aqui em casa.
Você usa algum software pra catalogar seus DVDs?
um beijo

Anônimo disse...

Tenho muitos filmes, não tantos quantos você tem, adoro cinema também. Nunca cataloguei, mas este é um dos meus projetos. Atualmente ando numa fase meio européia, não estou me interessando muito por Hollywood. Estou na fase cinema Francês. Daqui a pouco muda. Beijos do Hiran.

Bruno Capelas disse...

Eu tenho poucos DVDs. Mas gosto muito de todos.

Bjs!

Carlos Leite disse...

Também adoro filmes, mas... Por que duas TV no quarto?

Anônimo disse...

Oi Li, que legal! Então nós tb, nós dois gostamos de filmes. Temos uam pancada de filme. Aqui compramos alguns raros q fomos encontrando. Ma ra vi lho sos!!! Quer algum, só falar. Queria saber se vc usa algum programa tb, ou é na planilha mesmo?
bom sabadão. bjs

Anônimo disse...

Isso é a glória total....

Anônimo disse...

Boa noite! Olha só, toda vez q aparecer deixarei oizinhos entao. Coloca o contador igual ao meu, vc descobre quem vem, a hora, de onde, ip, tudim... só nao da o numero do tel ou do modem mas de resto... Quase uma CIA! rss O frio ta aqui feliz da vida nos 6C bjsssssssss