Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 22, 2006

Conclusão do curso

Finalmente na 4ª feira fizemos a entrega dos diplomados aos funcionários do Hospital. Foram 06 meses de aulas diárias. Estiveram presente o Secretário de Saúde, Dr. Gentil Porto. Ou Porto Gentil? Foi assim que um colunista aqui da terra denominou. E também a minha poderosa e muito boa chefona, lá na Secretaria, Dra Darcy Freitas. A Assessoria de Imprensa da Secretaria tb estava lá. Precisa está.
Desnecessário dizer que "quase" desabei no choro. Vê aqueles funcionários todos com suas fardas de prestadores de serviço, vê as nutricionistas, as auxiliares de enfermagem, etc, etc, no nosso auditório foi gratificante. E ficou bonito.
Dr. Gentil Porto lembrou o tanto de treinamento que se faz na Secretaria e que poucos tem efeitos práticos e imediatos. O nosso teria efeito prático e imediato.
E o Hospital estava mais que lindo para o evento. O piso do nosso Hospital brilha como espelho. Meus amigos Francy e Carlos (www.cenasdocotidiano.net) que moram numa cidade da Holanda conhecem nosso Hospital. E é assim todos os dias. O piso sempre brilhando. Os jardins que nos cercam estão sempre lindos e limpos das folhas das castanholas. As belas castanholas que dão sombras maravilhosas, mas que destroem as calçadas. E isso é um terror que não temos como resolver. São castanholas de muito e muitos anos.
Ontem começamos o novo curso.
Levamos um bolo de chocolate para recepciona-los no 1º dia de aula.

Vou agora saindo para "plantonar" no SAMU.
Bye.
Liliane

13 comentários:

Anônimo disse...

amiga , acho que ja posso chama-la assim, nao imagino vc chorando..acho vc tao forte,com ideias e pensamentos tao fortes que nunca imaginei vc chorando...parabens...pelo formacao do seu pessoal...bom fim de semana

Kafé Roceiro disse...

Também não te imagino chorando! Vou tentar...

Anônimo disse...

Oi, Liliane! Tu deixaste um comentário no meu blog dia desses, que me deixou muito feliz. Já tinha lido teu blog, porém não tinha deixado comentário porque geralmente estou na correria. Como é o nome do teu hospital? Achei esse teu post muito especial. Parabéns. Abraço / Luciane
http://literis.blogspot.com

Jonas Prochownik disse...

Liliane, vim lhe agradecer as suas visitas.
Embora eu,como você,também não tenha muito tempo para internet, gosto muito de acompanhar os seus posts.
beijo
Kristal

Anônimo disse...

Amiga querida,
O vosso Hospital é digno de nota e para nós ele tem e sempre terá nota 10. Pela organização, pelo atendimento aos pacientes e pela tua visão de Diretora e Médica desse Hospital Geral de Areias que pensa muito lá na frente.
beijinhos nossos,

Júnio disse...

É bom ver o fruto do trabalho sendo devidamente reconhecido e melhor ainda sentir que esses funcionários fazem o de melhor por gostarem de suas atribuições e por sentirem-se iguais como não deveria deixar de ser.
Beijos.

Karla Rensch disse...

Ola querida!!!
Depois de dois meses fora do mundo virtual, estou de volta!!!
A P.A ta mais controlada, so que tenho que aferir sempre e estou sempre no médico, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho viu!!! Só nao respondi antes por que de verdade nao era possível.
E parabéns pelas conquistas...

Anônimo disse...

Gentil Porto é o tipo de nome que só tem sobrenomes.

Bjs!

Anônimo disse...

Liliane, essa entrega representa a coração de um esforço.
Beijos, querida. bom fds.

Anônimo disse...

Isso vem mostrar que se tem gente para fazer o sucesso é verdadeiro. Muita coisa errada é porque não tem pessoas como vc que tomam a frente. Por aqui a árvore é castanheira e nem me fale da época de desflhar.Parabéns pela profissional competente que é.

Anônimo disse...

Vim te visitar.Te encontrei na Magui.Ah, eu fiquei cara a cara com Collor e disse " vou-te dar uma segunda chance por que ninguém pode mostrar mudanças se alguém não der uma oportunidade." Ele riu e agradeceu.JNa verdade, fico estarrecida com tamanha bandalheira e todo mundo assistindo à la Charles Chaplin.Povo hipócrita, amiga.Preferem fingir doq ue assumir posições ....Beijocas

Embryotic SouL disse...

Não há dúvida que és uma mulher que se entrega...continua porque precisamos de gente assim...bj

Kafé Roceiro disse...

Beijo procê, sá!