Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 02, 2006

Cinema/várias coisas

Li na "cartas dos leitores" da Revista VEJA, desde semana: " O Senado se transformará no Pavilhão 1 e a Câmara no Pavilhão 2" competindo com os presídios brasileiros. Meu nojo é que esses marginais foram colocados lá e vão voltar, lembrem-se disso, pelo "valoroso" povo brasileiro. Tô fora. Não faço parte dessa corja eleitoral.

Vi uns filmes maravilhosos nesses meus dias sem computador. Dois deles peças de teatro: Um bonde chamado desejo, de Tennessee Williams, (sem Marlon Brando) e Morte do caixeiro viajante, de Arthur Miller. Eu tenho esses livros na minha biblioteca. E já tinha lido fazia muito tempo. Mas lembrava de quase tudo.
Outro filme maravilhoso que revi foi Orgulho e Preconceito, de Jane Austen com o lindo Colin Firth. Apesar de urbana toda, de adorar luz, barulho, movimento, as paisagens dos campos da Inglaterra, dá uma beleza sem limite ao filme.
Os filmes que mais gostei na vida e que já revi um monte de vezes e que faz parte da minha Dvdteca é: "9 1/2 semanas de amor" e " Chorus line". Lindosss.

Minha digital continua ligar. A solução vai sr tirar a memória e colocar na outra digital. Assim posso vê as fotos que consegui tirar da Breguenaite Party. Preciso mostrar meu belo vestido roxo.

Não tenho preconceito com nada. Só não gosto de gente burra e preguiçosa. Essas abomino e desprezo. Mas não é preconceito, até poque a avaliação é minha, só minha. Revi no programa de Ophaf Winfrey, homossexuais dizendo do seu medo e desespero quando se descobriram como tais. Medo de não ser aceito, de queimar no fogo do inferno, de decepcionar mães, família, etc. Nada fácil na vida deles.
Tenho 2 casais de amigos que vivem sua relação em aparente tranquilidade. Em seus belos aptos. E eles fazem parte do grupo de amigos que frequentam minha casa nos meus jantares. Eu fico feliz com a felicidade deles.
Liliane