Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 30, 2006

Plantãzinho de rachar

Cheguei agora do plantão do SAMU. Plantão pesado. Um dos computadores está quebrado, desde semana passada. Sim, a gente trabalha com computador e com radio de frequencia, não sei que frequencia, não entendo disso. Só sei falar. Só sei usar. Me comunicar. É um tal de QSL, qual o seu QRA? a Básica 2 está em QAP, qual o QTC, doutora? etc, etc. As vezes fica dificil. Como vamos nos transferir de local de trabalho, dá a impressão que os chefões não estão interessados em providenciar conserto. Só sei que hoje quase enlouqueço de tantos chamados. E olhe que o que aparece de acidentes com motos, "não está no gibi". A maioria acidentes sem riscos de morte, ainda bem, né? Bom, mas como meu nome é trabalho, estou aqui inteira e pronta para mais.

Desabou, há uns 03 dias, um prédio de 02 andares no bairro da Boa Vista. Certamente um prédio velho, na rua chamada, Rua Velha. E lembrei de como fiz daquela rua, meu caminho de estudante. E de como aquela rua foi importante no carnaval de Recife, na minha vida. Agora a rua Velha envelheceu e os seus sobrados perdeu todo encanto que tinha aos meus olhos. Agora dava medo passar na rua Velha.
Liliane

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga,
A Rua Velha conta histórias de todos nós estudantes, que faziamos aquele caminho, uns para o Hospital Universitário, outros para outros caminhos... soube da tragédia e senti saudades daquele tempo..
beijinhos,

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. louis xv chairs Acne exposed treatment hammock chair Orbit + webcam Tamiflu deaths Reclining+sofas Jenna jameson smoking cigarette Drugs impotence spyware