Minha lista de blogs

terça-feira, maio 30, 2006

Gatas

No apto temos, no momento, 03 gatas e 01 cadela. Minhas gatas são lindas e cada uma tem um jeito peculiar de ser gata. A preta Samantha, esguia e arredia. Não se junta com ninguem. E morre de amores por mim. A Sara Jéssica, gorda e do rabo cortado vive se insinuando quando está no cio, para a cadela Lana Cristina. Ela nem deve saber ou perceber que a Lana é uma cadela. O que ela quer é carinho, alisado, lambidas. E a Julie Christie uma gata que se hospeda aqui em casa quando meus amigos (Francy e Carlos)voltam para Holanda, onde vivem, é uma moleca de marca maior. Ela pula em cima de Samantha, corre atrás de Lana, quer entrar no refrigerador, passa as patas nas telas protetoras e tenta pegar alguma coisa que nem sempre sei o que é. Julie Christie nunca entra no cio. Mistério.
Essas gatas eu até consigo controlar. Mas as minhas gatas de 02 patas, essa está difícil controlar.

Hoje inventaram uma greve no serviço público de saúde. Na verdade, eu nem sei o motivo. Acho que pouca gente lá no Hospital, também sabe. Greves inúteis, essas da saúde. E o único prejudicado é o paciente. Deve ter caminhos para se resolver esses impasses. Não sei quais. Não sou entendida do assunto. Mas não dá para ficar indiferente ao único prejudicado. E greve na saúde é uma festa para alguns.

Sou louquinha pelos seriados da TV. Ontem li no blog do Jôka, sobre o assunto. Das séries que marcaram minha vida e que marcaram a dele também. Agora adoro ER, Friends, Will and Grace, Without a trace, Everwood, Close to home, Cold case, Two and half men, etc, etc. Preciso não dormir para dar conta de assistir tudo, sempre. Quero ter insônia.

Hoje recebi no Hospital 02 monitores cardíacos. Desse bem lindos. Fico num alegria só. E recebemos, tb, em comodato um novo aparelho de exames laboratoriais. Alegria, alegria.
Liliane

13 comentários:

Anônimo disse...

As únicas séries que eu gosto mesmo e que ainda assisto(porque ainda passam) são Anos Incríveis e Law & Order SVU.

Bjs!

Jôka P. disse...

Nós dois curtimos seriados de TV.
Gente super bonita, cenários muito bacanas, lugares chiques, diálogos inteligentes, enredos legais e emocionantes, que nos fazem sonhar.
Também temos isso em comum.
Bjs!
Jôka P.

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Acho que alguns setores da sociedade não deviam entrar em greve,ou se entrassem deveriam ser parciais, para não entrar agredindo o dirito dos outros, que não tem culpa... mas deviam ser bem ouvidos e remunerados, principalmente...Normalmente quando a coisa chega a esse ponto é porque já passou dos limites.

Sobre séries, não sou muito de acompnhar..hoje gostomuito do 24 horas, que é unica que acompanho desde a prieira temporada, e Without a Trace...Cold Case, vi um dia e achei legal, mas não acompanho.

Meus filhos pegaram um gato pra criar...é mole?
Um beijo e bom resto de semana

Anônimo disse...

Querida amiga,
Obrigada por cuidar tão bem da mkinha filhinha Julie Christie, eu morro de saudades dela e quando encontro um que pelo menos se assemelhe a ela, eu fico olhando o tempo inteiro. Ela é linda, não é??
Numa greve alguem sai perdendo, normalmente a parte mais fraca, no caso da saúde: o paciente e quem quer trabalhar.
Gosto de seriados. Acompanho um, Goede Tijd Slecht Tijde que já passa desde tempos imemoriais da TV Holandesa, no mais gosto mesmo é de notícias, acompanho varios canais e vou mudando conforme o horário e aqui tem notícias de hora em hora. Na Bélgica tem o TV Notícias das 13 horas que é bem completo.
Ah! já esqueci de dizer, embarcamos para Portugal as 16 horas e de lá te escrevo.
Beijinhos nossos,
Francy e Carlos.

Daniela disse...

Eu fiquei feliz quando ganhei um Código Penal Comentado, entendo a questão dos monitores cardiácos.

Abraço.

Lufos disse...

Oláaa....fiquei feliz por aparecer no meu blog...Bom adoro animais, mais só tenhu um cachorro, um poddle, o Pingo...Ele é parecido com essa sua ultima gatinha, uma criança q vive correndo atras de moscas, latindo pro passarinhos no fundo do quintal, tem hora q até irrita, hehe...

Bjos a vc e até mais...

Andréa disse...

Tambem ADORO seriados de TV. Seriados americanos e novela das 8. Minha perdicao!

Adoro os nomes dos seus bichos!

Anônimo disse...

Olá queida amiga,
Beijinhos na minha filha Julie e beijinhos para as tuas Sara e Samantha.
A bela Cecília envia-lhe beijinhos tb.
Francy

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anônimo disse...

This is very interesting site... Ringtones for ppc penis eat off shore meridia Cuneticut collage basketball Buy penis pill hoist fitness equipment Big booty black girls bureau company farm insurance mutual Price allegra Buy ephedra online weight loss pill healthfitnessdiet.com Articles on cosmetics sales in drugstores meridia chat forums san benito tire ca tennis upskirts capriati Mexican traditional embroidered blouses Jeep repair questions guide American baseball

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Discount levitra prescription audi dfw audi tt massachusetts Butalbital compound codeine line Painful periods after clomid use

Anônimo disse...

Liliane !

Como professora la no sul, acompanmhei muitas greves, como aluna e como profe. E acho , a exemplo do que ja comentaram, que alguns setores deveria ter outro tipo de negociacao: parar na area da saude 'e coisa de doido. O paciente fica correndo risco sem ter qualquer coisa a ver com o pato.

Parabens pelas novas aquisicoes do Hospital ! Novidades sao sempre bem-vindas !

Coincidencia de assunto : hoje postei fotos dos meus mascotinhos !

Bjs,

Susana

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. payment online Maxam jackets mens coats Designation of a guest in commercial property insurance Nba leather jackets dental plan diet pills didrex 3 month supply cheap http://www.ritalin-0.info Blanco bar faucets sinks bathroom kitchen accessories sink home security free pop up blocker answering services http://www.stationery-3.info patio furniture