Minha lista de blogs

terça-feira, abril 04, 2006

Várias coisas

Tomei um choque quando meu tio, que faz minha declaração de renda disse o tanto que ainda tenho que pagar. Além do que já foi descontado em folha, afinal sou funcionária pública, vou pagar quase 5 mil reais. Quantas bolsas, sapatos, roupas, passeios, coisas para meu belo apartamento, etc, etc, estou deixando de lado para pagar esse absurdo. Tenho muita raiva. O pior é que não se faz nada. Sempre ouvi falar que a carga tributária nesse país é absurdamente alta e injusta. E aí? Quem vai fazer com que ela seja justa? Eu só posso me chocar.

Voltei do Hospital "nas carreiras" com calafrios, dor no baixo ventre e disúria. Onde arranjei isso, não sei. Já estou medicada. Vamos vê se fico boa logo. Não posso parar. Nem quero parar. Os calafrios e a dor no baixo ventre resolvi mais ou menos rápido. A disúria continua. E é chata, viu?

Fui procurada hoje por 02 mulheres que pediam emprego para seus maridos. E eu não tenho emprego. Elas acharam que as obras que estamos fazendo no Hospital e que corresponde a construção de um belo ginásio para o Programa de Atendimento ao Idoso e mais outras coisas que estarão sendo contruidas, eu pudesse empregar os maridos delas. Que pena! Não posso. A construção é feita por empresas que ganharam as licitações. As 02 traziam desespero no olhar.

Minha querida tia Maisa, minha forte tia Maisa estará aniversariando dia 07 de abril. Estou programando uma festinha para ela. Afinal não é sempre que se faz 80 anos. Será que chego lá?
Liliane

3 comentários:

Jôka P. disse...

Parabéns pela Tia Maísa !
E seu blog tá abrindo super direitinho.
Tá bonito, chique e luminoso.
Como você.
Bj!
Jôka P.
:)

Jôka P. disse...

Papai também faz anos.
Dia 6 de abril.
80.

Anônimo disse...

Very nice site! »