Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Um virus

Há 02 dias surgiu uma figura horrorosa na tela do meu computador. Tomei um susto muito grande. Nunca tinha visto um virus entrando e avisando que estava entrando. Daí que não oconsegui mais conectar. Imaginem que o Gustavo que da assistência ao meu computador, tinha estado aqui há menos de 10 dias. As vezes chego a pensar que o Gustavo, coloca virus aqui, de propósito. Ou que manda por email não sei de onde. Até porque ele não me escreve. Sei lá. Tenho que pensar em qualquer coisa. O virus não era o Shrek. Mas era feio e esquisito como ele. Era o tal cavalo de troia. Fiz uma varredura e só hoje vou vê se saiu tudo.

Será que o Jôka ou minha amiga novayorquina Dalva Helena tem esse problema?Será? Acho que não.

Comprei e daqueles montes de abacaxis que vendem na rua e bem baratinho. Lembrei, (tinha como não lembrar), das belas fotos do Jôka.
Liliane

10 comentários:

Jôka P. disse...

Eu tenho um anti-virus no computador, Liliane.
Tem que ter anti-vírus, manda botar um aí, viu !
É que nem Jontex.
Obrigatório !

:D

Jôka P. disse...

Gostou do abacaxi, loura ?
Hoje lá no blog tem :
Pera.
Uva.
Maçã.

Salada mista.

:D

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Em 2003 entrou o primeir vírus no me coputador, justo o cavalo de tróia...bem, formatei o HD...de lá pra cá, procuro atualizar todos os dias o anti-vírus...Tenho um amigo de confiança e só ele mexe na minha máquina, é bom fazer isso.

Um beijo e boa sorte

Anônimo disse...

Outra coisa, tem anti-virus grátis muito bons no próprio site da microsoft (o ´´AV``), que é o qeu uso desde julho do ano passado e zero de vírus.

franka disse...

comigo é a mesma coisa. tenho o maior pânico dos escandalos que o micro faz quando 'capta' os virus.
o meu tecnico é engraçado.
quando eu pego um virus ele me ´pede para passar para ele, para ele descobrir o remédio...

Luci disse...

Liliane!
só agora vc. pegou um vírus?! mulé de sorte!
o antivírus funciona até que bem, mas instala o spyware tb!
é um saco! vc. visita blogs, sites e qdo vai ver tem um monte de spys isntalados!
Ô coisa!
bom lhe lê!
bjs!

Anônimo disse...

Noite, de frio! Mulher, antivirus nele. Nós temos o norton, com direito a tudo q pode ter. Já peguei uam vez mas faz tempo, não aqui mas em MT. Sabe o que tem demais aqui, invasão. toda hora vem aviso de tentativa de invasão. Terrível!!! bjks

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
http://www.play-keno-0.info/using-tums-as-calcium-supplement.html latina lesbians video clips Dyson pet vacuum cleaner is it legal to cholesterol test at workplace Cholesterol diet food lower rhinoplasty finance Stop quit smoking lifeline Lease+to+purchase+home+in+arizona Cholesterol lowering lifestyle changes Use hydroquinone before tattoo laser removal Call centers in shreveport louisiana

Anônimo disse...

Very nice site! American moving services and clive multi trip insurance greenland 2000 epil facial hair removal uk Backlit awning material spec sheet Buy cheap play keno online Ionamin on line prescription

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Culinary schools in mexico what are the best vacation ddestinations in italy Marketing letter search engine submission amber travel Williamsmoving.net canadian corporate moving company freight http://www.pennsylvania-vacation.info/Pocket-streets-and-trips-software.html Weight+loss+plans Peugeot occasions incorporation laws regulations etc http://www.cancer-treatment-squamous-cell-carcinoma.info sofa beanbag uk prozac and zoloft