Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Sem computador/Anos 60 e 70

Queridos Jôka, Hiram, Sérgio, Dalva Helena, Luci, Anamaria, etc, meu computador voltou do "retoque" mas deu um "tilt" no dia seguinte e não quer conectar. Estou esperando o técnico responsável, até pq está na garantia. Ele vai hoje. Daí que, mesmo cheia de saudades não posso gritar ela( a saudade) para vcs ouvirem. Mas, eu sinto de verdade.
Aqui no trabalho, acho terrível internetar para coisas que não sejam profissionais.

Fui uma festa temática, (sexta-feira, 06/01) na casa de minha mãe, organizada pelas minhas irmãs. Brilhei(risos) Aluguei um vestido de bolinhas, saia de armar, com um bolero, luvas pretas, laçinho, rabinho de cavalo e ganhei o premio. Imagina o premio? Um carro conversível, miniatura, amarelo(adoro amarelo) Quase me desmancho de tanto que dancei e rebolei.
Liliane

5 comentários:

Jôka P. disse...

A festa temática anos 50/60 deve ter sido bem legal !!!
Aqui no Rio sou sócio de uma loja de aluguel de fantasias, a "Vida Secreta".
Eu criei o nome.
Legal, né ?
:D

Jôka P. disse...

Você foi legal em explicar a sua ausência ! Gentil e educada.
Não esperava outra coisa de você.
:D

Jôka P. disse...

Eu espero que conserte o computador logo...
Espero por você o tempo que for.

Com saudades.
Mas esperando.
:D
bjs!
JÔKA P.

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Festa assim, vestida assim, teria que canta ...´´ é um vestido de bolinha tão pequeninho..``...Esperamos voce com saudades, tambem.

Um beijo

Anônimo disse...

Bom dia! Festa animada hein? Vc tinah q ter um flirk ou sei l'a o nome, programa de fotos. Ficar sem pc, nao d'a. O meu ainda esta sem configura'cao de teclado. O seu amigo acho q esqueceu de me dizer o q eu faria depois dos regionais.rsss... Mas obrigada!